Apartamento 3 dormitórios no bairro Farroupilha

10356-EX Código
3 Dormitórios
3 Banheiros
117m² Área Privativa
125 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Desfrute do melhor que a vida pode oferecer neste apartamento espetacular, totalmente reformado e localizado em frente ao icônico Parque da Redenção. Com peças amplas e repleto de luz natural, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Destaques:: Localização privilegiada: Em frente ao Parque da Redenção,com todas as funcionalidades que o bairro proporciona e acesso fácil a áreas verdes e espaços de lazer.
? Reformado e moderno: Todos os ambientes foram cuidadosamente reformados, com acabamentos de alto padrão e design contemporâneo.
? Peças amplas e arejadas: Sala de estar e jantar integradas, perfeita para receber amigos e familiares, além de 3 dormitórios espaçosos e aconchegantes.
? Iluminação natural: Grandes janelas que inundam o apartamento de luz natural, criando um ambiente agradável e acolhedor.
? Conforto e praticidade: Cozinha moderna e equipada, área de serviço funcional e dependências completas para sua comodidade.
Não perca esta oportunidade agende agora mesmo sua visita e encante-se com seu próximo lar doce lar .


Características do Imóvel

"Acessibilidade para PCD
Elevador
Interfone
Circuito TV
Alarme"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 415.000,00 Agendar visita
Link copiado!