Apartamento de 2 dormitórios no Chapéu do Sol
Com 51m² privativos, este apartamento oferece uma planta funcional e bem distribuída, com ambientes pensados para uma rotina prática e confortável. São 2 dormitórios, banheiro, cozinha, área de serviço e vaga de garagem.
A disposição dos ambientes proporciona versatilidade para organizar cada espaço de acordo com as necessidades dos moradores, tornando o apartamento uma opção acolhedora para o dia a dia.
O condomínio conta com estrutura voltada à praticidade, segurança e convivência, oferecendo áreas para lazer e serviços aos moradores.
Estrutura do condomínio:
Mini mercado
Salão de festas
Portaria
Segurança
Quadra de esportes
Localizado no Chapéu do Sol, o apartamento está inserido em uma região residencial de Porto Alegre, proporcionando um ambiente adequado para quem busca tranquilidade e praticidade.
Agende sua visita hoje mesmo.
Olá! Como podemos te ajudar?