Excelente apartamento com posição solar Leste/Norte, REFORMADO, Semi MOBILIADO em ótima localização.
Eletrica e hidráulica novas, janelas modernas de vidro duplo, instaladas a 1 ano (novas).
No bairro Santo Antônio, próximo do Santana, com 2 dormitórios bem distribuídos, ideal para quem busca conforto e praticidade. Conta com uma sala espaçosa, perfeita para receber visitas ou aproveitar momentos de descanso. A cozinha conta com área de serviço separada. Possui 2 banheiros, sendo um lavabo; Situado em região tranquila, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.
Ensolarado e ventilado.
Marque já sua visita!
O condomínio oferece um retiro tranquilo no coração do Bairro Santo Antonio, em Porto Alegre, muito proximo do Bairro Santana e Partenon, e com fácil e pratico acesso para Menino Deus, Azenha, Farroupilha, etc;
Com elevador, o condomínio acrescenta praticidade no dia a dia dos moradores. A conveniência é aprimorada pela ampla servidão comercial da região,tendo proximidade com Escola Profissional Fundação Universitária de Cardiologia, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Ludoteca Pulo do Gato, UFRGS Anexo Farmácia, Shopping João Pessoa e Escola Frei Pacífico, entre outras, tornando a vida diária mais fácil.
Marque já sua visita!
Olá! Como podemos te ajudar?