3 Dormitórios com Suíte | 90m² | Lareira e Churrasqueira | Bravo Melnick

113436-BO Código
3 Dormitórios
1 Suítes
2 Banheiros
2 Vagas
90m² Área Privativa
128 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Conforto, sofisticação e infraestrutura completa definem este excelente apartamento no Bravo Melnick, um empreendimento de alto padrão localizado no bairro Jardim Sabará.

O imóvel possui 90m² privativos e uma planta inteligente que valoriza a integração dos ambientes e o bem-estar no dia a dia. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte master, oferecendo privacidade e conforto para toda a família.

O living para dois ambientes com lareira cria um espaço acolhedor e elegante, ideal para receber amigos ou aproveitar momentos especiais em casa. A área social se conecta à varanda com espaço gourmet e churrasqueira, perfeita para confraternizações e refeições ao ar livre.

A cozinha é funcional e conta com área de serviço separada, garantindo praticidade na rotina.

Outro grande diferencial é a ventilação cruzada e a posição solar leste, que proporcionam excelente iluminação natural e ambientes mais agradáveis ao longo do dia.

O apartamento é semi mobiliado e dispõe de 2 vagas de garagem cobertas, individuais e lado a lado, trazendo ainda mais comodidade.

O condomínio oferece infraestrutura completa de clube, ideal para todas as idades:

Academia equipada

Piscina adulto e infantil

Quadra de tênis

Quadra poliesportiva

Salões de festas

Sala de jogos

Brinquedoteca

Playground

Portaria 24h

O Bravo Melnick se destaca pelo alto padrão construtivo e fachada moderna, além de estar em uma localização estratégica, próximo ao Shopping Iguatemi Porto Alegre e ao Parque Germânia, oferecendo fácil acesso a comércio, serviços, lazer e gastronomia.

Uma oportunidade ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e praticidade em um dos pontos mais valorizados da cidade.

Agende sua visita e venha conhecer de perto este excelente imóvel.


Características do Imóvel

"Acessibilidade para PCD
Ar condicionado
Aquecimento a gás
Armário cozinha
Armário embutido
Banheiro social
Churrasqueira
Coleta seletiva de lixo
Cozinha americana
Elevador
Móveis planejados
Piscina
Sacada
Sala de estar
Sala de jantar"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 750.000,00 Agendar visita
Link copiado!