Belíssimo apartamento 100% mobiliado e decorado!!

11905-LI Código
2 Dormitórios
1 Suítes
2 Banheiros
1 Vagas
59m² Área Privativa
64 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

**Oportunidade Única! Apartamento Mobiliado e Decorado em Porto Alegre!**

Se você busca o lugar perfeito para chamar de lar, não pode perder esta chance! Este incrível apartamento residencial, localizado no coração de Porto Alegre, está disponível para venda e pronto para receber você e sua família.

Com 2 quartos, 2 banheiros (sendo 1 suíte), e 1 vaga de garagem, este imóvel é a definição de conforto e praticidade. Além disso, está completamente mobiliado, pronto para você se mudar imediatamente e desfrutar de cada espaço.

Localizado no número 135 da rua Limoeiro, no bairro Cristo Redentor, este apartamento é perfeito para quem busca comodidade e facilidade de acesso a todas as facilidades que a cidade oferece.

Com uma lista extensa de comodidades, incluindo gás individual, sacada, circuito de TV, cozinha americana, despensa, varanda, banheiro auxiliar, lavabo, armários embutidos, ar condicionado, sala de estar e jantar, móveis planejados, piscina, vista panorâmica, internet, acessibilidade para PCD, e muito mais, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.

Além disso, o imóvel é financiável, tornando a aquisição ainda mais acessível. Com todas essas características, este apartamento é a escolha ideal para quem busca um lar completo e pronto para receber você e sua família.

Não perca mais tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com este maravilhoso apartamento em Porto Alegre. A oportunidade que você esperava está aqui!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre como tornar este imóvel o seu novo lar. Aproveite esta chance única e venha conhecer o apartamento dos seus sonhos. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você!


Características do Imóvel

"Acessibilidade para PCD
Aquecimento a gás
Armário cozinha
Banheiro social
Circuito TV
Cozinha
Lavabo
Móveis planejados
Sala de estar
Varanda
Aquecimento central
Armário embutido
Cozinha americana
Janela grande
Lavanderia
Sala de jantar
Varanda fechada com vidro
Vista panorâmica
Ar condicionado
Coleta seletiva de lixo
Despensa
Gás individual
Interfone
Luminárias
Pet friendly
Sacada
Antena TV
Banheiro auxiliar
Elevador
Hidrômetro individual
Internet
Piscina
Varanda integrada"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 575.000,00 Agendar visita
Link copiado!