Apartamento 2 dormitórios no bairro Restinga

14077-MT Código
2 Dormitórios
1 Vagas
40m² Área Privativa
45 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Apartamento com 2 quartos, vaga de garagem, no bairro Restinga, Porto Alegre/RS

Ótimo apartamento com 2 dormitórios, ideal para quem busca conforto e praticidade. Possui sala ampla, cozinha funcional e banheiro bem distribuído. Conta ainda com uma pequena área de serviço e vaga de garagem para maior comodidade. O imóvel já está com piso cerâmico na sala e banheiro e piso laminado nos dormitórios, garantindo um ambiente aconchegante e de fácil manutenção. Excelente oportunidade!

Condomínio completo, oferecendo salão de festas para eventos e confraternizações, playground para a diversão das crianças e portaria com segurança 24h, garantindo tranquilidade e proteção para os moradores. Ambiente bem cuidado e ideal para quem busca conforto e qualidade de vida!

A Restinga é um bairro populoso da zona sul de Porto Alegre, com forte identidade comunitária. Possui escolas, unidades de saúde, comércio variado e áreas de lazer, como o Centro Cultural Restinga. A Estrada João Antônio da Silveira facilita o acesso ao bairro. Nos últimos anos, tem recebido investimentos em infraestrutura e mobilidade. É uma região em crescimento, atraindo moradores e empreendimentos.

Agende já sua visita!


Características do Imóvel

"Área de serviço
Banheiro social
Cozinha"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 135.000,00 Agendar visita
Link copiado!