Apartamento de 166m² privativos junto ao novo Bourbon Carlos Gomes na Bela Vista com 4 dormitórios e 2 vagas.
Condição Especial de Black November: Valor promocional DE R$ 1.519.000,00 POR R$ 1.390.000,00 somente até 15/11/2025 !
Apartamento com 4 dormitórios sendo 3 dormitórios e uma suíte na área intima e uma dependência completa com parede que dá para o corredor e pode virar o 4º dormitório.
Possui 4 banheiros sendo : suíte, banho social, lavabo e da dependência.
O apartamento é bem amplo, possui uma belíssima lareira, sacada com churrasqueira e 2 vagas individuais cobertas em localização nobre
Apartamento com entrada social e serviço independentes,.
Prédio nobre, com fachada toda revestida de granito e pastilha
- 166m² privativos
- Planta muito bem distribuída
- Sala em L com estar, jantar e ambiente de TV bem definidos
- Lareira à lenha
- Sacada com churrasqueira
- Lavabo
- 3 dormitórios sendo uma suíte master com sacada, closet e banheiro c/hidro com ventilação natural
- Dependência de empregada completa que pode virar 4º dormitório
- Dormitórios com peças amplas e generosas
- Banho social com ventilação natural
- Cozinha bem grande, com mesa para café da manhã
- Lavanderia Separada e muito espaçosa
- Dependência de empregada completa com possibilidade de transformar em gabinete com acesso pela área íntima
2 vagas de garagem cobertas e individuais
Condomínio com infraestrutura completa com Portaria 24h, condomínio acessível, Brinquedoteca, Salão de Festas, Estar nas árvores, Playground, jardim, CFTV, segurança e monitoramento.
Prédio imponente em Localização nobre na Carvalho Monteiro, muito próximo ao novo Shopping Bourbon Carlos Gomes na Bela Vista que permite você ter o luxo de poder ir à pé tomar um café especial ou buscar aquele pão quentinho pela manhã.
Agende sua visita agora mesmo.
Olá! Como podemos te ajudar?