Casa 3 dormitórios no bairro Jardim América, em São Leopoldo

18371-BT Código
3 Dormitórios
1 Suítes
3 Banheiros
3 Vagas
180m² Área Privativa

Descrição do Imóvel

Excelente sobrado de 3 dormitórios no bairro Jardim América, em São Leopoldo. Com uma suíte espaçosa, a casa conta com amplas áreas de estar, incluindo uma sala de estar e jantar integradas, ambas com lareira, além de um lavabo e um banheiro social. O destaque vai para o closet e o pergolado com churrasqueira, que proporciona acesso direto à piscina.
O pátio nos fundos é perfeito, com um jardim encantador e uma vista maravilhosa para a piscina.

A garagem possui capacidade para 3 carros e a segurança é garantida com portão eletrônico, cerca elétrica e sistema de alarme.
O imóvel ainda conta com sistema de aquecimento a gás para água em toda a casa, além de energia solar em pleno funcionamento e um reservatório de água.

Bem Localização excelente, próximo ao Colégio Sinodal, Clube Tênis, Escola Est, com fácil acesso à Unisinos e à BR-116.
Agende já sua visita!!


Características do Imóvel

"Área de serviço
Banheiro social
Cozinha
Despensa
Edícula
Lareira
Pátio
Piscina
Sala de jantar"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 1.100.000,00 Agendar visita
Link copiado!