Apartamento à venda com 80m², 2 quartos e 1 vaga

18447-BT Código
2 Dormitórios
1 Suítes
2 Banheiros
1 Vagas
80m² Área Privativa
80 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Apresentamos um encantador apartamento à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, ideal para quem busca conforto e praticidade. Este condomínio é repleto de instalações que garantem momentos de lazer sem precisar sair de casa, perfeito para relaxar e aproveitar a vida.

Localizado na Travessa Jaguarão, no coração do bairro São João em Porto Alegre, você estará a poucos passos de importantes pontos de interesse, como a Faculdade SOGIPA de Educação Física, Maple Bear, Faculdade de Tecnologia Pastor Dohms (TECNODOHMS), Plínio Mall, Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo (ESCOOP) e Escola Visconde de Pelotas.

Não perca a chance de viver em um lugar que combina comodidade, lazer e uma localização estratégica! Venha conhecer seu novo lar!


Características do Imóvel

"Banheiro social
Cozinha americana"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 795.000,00 Agendar visita
Link copiado!