Casa 4 dormitórios no bairro Santana

19178-PJ Código
4 Dormitórios
3 Banheiros
1 Vagas
315m² Área Privativa
320 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

**Casa Residencial de 4 Quartos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul**

Casa residencial de 4 quartos e 3 banheiros, localizada no bairro Santana, em Porto Alegre, está disponível para venda. Com uma vaga de garagem, esta casa desocupada oferece o espaço e o conforto que você procura para a sua família.

Localizada na Rua Maestro Mendanha, esta casa é ideal para quem busca tranquilidade e conveniência, com uma área espaçosa e bem distribuída.

Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, supermercados, parques e demais comodidades, garantindo praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel que reúne conforto, espaço e uma localização estratégica. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa.

Agende sua visita e venha se encantar com o que pode ser o seu novo lar!


Características do Imóvel

[]
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 1.000.000,00 Agendar visita
Link copiado!