Edifício Serra Negra - Apartamento a venda com 2 dormitórios no bairro Centro Histórico

21627-VI Código
2 Dormitórios
2 Banheiros
1 Vagas
71m² Área Privativa

Descrição do Imóvel

Morar bem é escolher o endereço certo. Apartamento de dois dormitórios, pronto para morar, em uma das ruas mais charmosas e tradicionais do Centro Histórico de Porto Alegre: a Rua Duque de Caxias. O imóvel conta com living para dois ambientes, sol da manhã e ventilação cruzada, proporcionando ambientes iluminados e agradáveis.

Banheiro social reformado, com ventilação natural. O dormitório de solteiro recebe sol da manhã, enquanto o dormitório principal, amplo e confortável, conta com sol da tarde. A cozinha independente, com móveis planejados, conecta-se à área de serviço separada, que possui dependência completa e banheiro auxiliar. O edifício teve a fachada recentemente restaurada e oferece portaria presencial, câmeras de monitoramento, aquecimento a gás, salão de festas, bicicletário e elevador. A garagem é coberta e escriturada, localizada ao lado do elevador, que atende diretamente às garagens – mais conforto, especialmente nos dias de chuva.

Localização que faz a diferença. Na Duque de Caxias, você estará próximo à Catedral Metropolitana, Assembleia Legislativa, Palácio da Justiça e Praça da Matriz, além de contar com comércio, mercados, farmácias, restaurantes, cafés e serviços no entorno.

Um apartamento confortável, em um endereço tradicional e estratégico para quem valoriza praticidade e qualidade de vida.

Agende sua visita e venha conhecer.


Características do Imóvel

"Banheiro auxiliar
Área de serviço
Ar condicionado
Elevador
Interfone
Dep. empregada
Cozinha
Banheiro social
Aquecimento central
Lavanderia
Móveis planejados
Janela grande
Luminárias
Pet friendly
Armário cozinha"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 567.000,00 Agendar visita
Link copiado!