Apartamento no Centro Histórico – Praticidade e Localização Estratégica

240240-UP Código
1 Dormitórios
1 Banheiros
43m² Área Privativa
66 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Apresentamos este apartamento localizado na Rua Duque de Caxias, 1667, em uma das regiões mais tradicionais e bem conectadas de Porto Alegre, o Centro Histórico.
Com 43,07 m² de área privativa, o imóvel possui uma planta funcional e bem distribuída, ideal para quem busca praticidade no dia a dia, seja para morar ou investir. Os ambientes são bem aproveitados, proporcionando conforto na medida certa para um estilo de vida urbano.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para a rotina: conta com portaria 24 horas, 2 elevadores, além de um salão de festas e um agradável terraço coletivo, perfeito para momentos de lazer e convivência.

A localização é um dos grandes destaques. Situado em uma região central, o imóvel está próximo a universidades, hospitais, comércio variado e transporte público, facilitando o deslocamento e trazendo mais comodidade para o dia a dia.

Se você procura um imóvel com excelente localização, segurança e praticidade, esta é uma ótima oportunidade.
📲 Entre em contato e agende sua visita!


Características do Imóvel

"Elevador
Interfone
Gás individual
Terraço
Armário cozinha"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 240.000,00 Agendar visita
Link copiado!