Casa para Venda - 683.64m², 4 dormitórios, sendo 3 suites, 6 vagas - Tristeza

272844-MI Código
4 Dormitórios
3 Suítes
7 Banheiros
6 Vagas
683m² Área Privativa

Descrição do Imóvel

Residência de 4 dormitórios à venda na Tristeza - O melhor da Zona Sul para sua família!
Casa ampla, com 4 dormitórios, escritório, piscina, pátio, horta, salão de festas com espaço gourmet com churrasqueira e forno para desfrutar de ótimos momentos com a família e amigos.
A CASA é separada em três blocos, no principal há três suítes (duas com sacada) e uma máster com 80m², living com lareira, lavabo, escritório, sala de jantar, banheiro social, cozinha e lavanderia e dependência completa.
Dois blocos em volta da piscina, um possui amplo living com lareira e banheiro social, o outro com salão de festas que conta com churrasqueira, forno de barro, fogão a lenha, mesa de sinuca, além de um banheiro e um dormitório no segundo piso.
A ÁREA externa está dividida em três pátios, o principal com piscina e árvores frutíferas. Um segundo espaço onde está a horta e o terceiro que é na frente da residência e conta com uma garagem coberta para dois carros e um amplo espaço onde podem ser estacionados mais quatro automóveis.
ESTA é uma casa para criar filhos, mas também uma boa opção para construção de prédio ou condomínio horizontal.
Está localizada a duas quadras da Wenceslau Escobar, na altura do Shopping Paseo e também duas quadras do Zaffari da Otto e todos os serviços e comércio que o bairro oferece.
Proprietários estudam permuta com construtoras e também receber imóvel no negócio.


Características do Imóvel

"Aquecimento a gás
Alarme
Área de serviço
Banheiro social
Dep. empregada
Escritório
Hall de entrada
Lareira
Lavabo
Pátio
Piscina
Quintal
Sala de jantar"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 1.590.000,00 Agendar visita
Link copiado!