Casa Condominio em Porto Alegre, no bairro Aberta dos Morros, com 3 dormitório(s), e 3 banheiros, à venda.

274718-MI Código
3 Dormitórios
1 Suítes
3 Banheiros
2 Vagas
153m² Área Privativa

Descrição do Imóvel

Amplo Sobrado no VILLA AMALFI, com 153,95m2. Composto de 03 Dormitórios com uma suíte e sacada em todos os dormitórios, lavabo, lareira e churrasqueira.
Junto ao novo Zaffari da Hípica (Av. Juca Batista) e polo comercial da Edgar Pires de Castro. Próximo da Sociedade Hípica Porto Alegrense e do novo ZAFFFARI Hípica. Junto a rotula da Juca Batista com Edgar Pires de Castro.

PROJETO: Obra toda estruturada em concreto, o que garante maior SOLIDEZ. Paredes assentadas com BLOCOS CERÂMICOS de vedação produzidos pela CONSTRUROHR.
Além do alto padrão de acabamento, o imóvel conta com LAREIRA e CHURRASQUEIRA (pré moldadas - não tem problema com retorno de fumaça). Living com mais de 40m2 de vão livre. Suíte c/21,37m2 + sacada com 9,64m2.
Aberturas em PVC da Bazze, propiciando isolamento termo acústico. Porta frontal tipo ripada confeccionada em madeiras nobres maciças. Porcelanatos instalados no living, banheiros, sacada e garagem. Metais DECA e DOCOL. Todos os tampos em Granito, já instalados. Escada em mármore travertino. Corrimão em aço inox. Muros e janelas dotados de acabamento em pedra.
Aberturas amplas, proporcionando farta iluminação e economia de energia. Esperas para alarme e/ou câmeras em toda a casa e na fachada. Espera para vídeo porteiro. Esperas completas e prontas para receber Ar tipo 'Split' nos dormitórios e no estar e jantar (05 pontos no total).


Características do Imóvel

"Aquecimento a gás
Área de serviço
Espera para split
Lareira
Lavabo
Pátio
Sala de jantar"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 990.000,00 Agendar visita
Link copiado!