Apartamento 3 dormitórios no bairro Sarandi

3176-CN Código
3 Dormitórios
1 Suítes
3 Banheiros
2 Vagas
104m² Área Privativa
132 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Apartamento Semimobiliado, 3 dormitórios, suíte e closet, 2 vagas rotativas. Rua Zeferino Dias, Sarandi - Porto Alegre
Conforto, bem-estar e localização estratégica! Este excelente apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida. Composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, possui um living amplo para dois ambientes com bar, cozinha moderna equipada com fogão cooktop, forno e micro-ondas embutidos, lavabo, banheiro social e área de serviço. O imóvel conta com entrada social e íntima, além de móveis sob medida que garantem funcionalidade e sofisticação.

Equipado com 4 aparelhos de ar-condicionado split e aquecimento a gás, o apartamento apresenta piso porcelanato na área social e laminado na área privativa, trazendo conforto e elegância. Originalmente composto por dois apartamentos de 2 dormitórios, foi transformado em um amplo imóvel de 3 dormitórios. Conta ainda com duas vagas rotativas para maior praticidade.

O condomínio oferece uma estrutura completa, com portaria 24 horas, salão de festas, playground e churrasqueiras, ideal para momentos de lazer em família. Localizado próximo ao Tumelero e Center Lar, este é o imóvel perfeito para quem busca conforto e conveniência no dia a dia.







Características do Imóvel

"Aquecimento a gás
Ar condicionado
Banheiro social
Lavabo"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 550.000,00 Agendar visita
Link copiado!