Casa 4 dormitórios no bairro Ipanema

3188297-DM Código
4 Dormitórios
3 Suítes
6 Banheiros
4 Vagas
437m² Área Privativa
437 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Excelente e espaçosa casa no Imperial Parque/Bairro Ipanema com 437m² de área útil, construída em terreno de 10,00m x 33,00m perfazendo 330m² de área total configurada da seguinte forma:
Pavimento térreo com garagem fechada para 4 carros, lavanderia, depósito, área de serviço, banheiro auxiliar e 2 escadarias onde uma delas dá acesso para ao restante da casa e a outra para o pátio dos fundos.
Segundo pavimento constituído de hall de entrada, living em desnível para dois ambientes com lareira, escritório (opção 4º dormitório), lavabo, copa/cozinha com móveis sob medida, despensa e amplo ambiente com churrasqueira interna, integrado ao living.
Terceiro pavimento (área íntima) com 3 suítes, sendo uma delas suíte master com móveis sob medida, closet, estar íntimo e banheiro com hidromassagem para duas pessoas. As outras duas suítes de solteiro também mobiliadas com closet e banheiras de hidro. Sacadão de frente comum as duas suítes com linda vista panorâmica. Piso em tabuão em toda essa área íntima e aberturas de madeira em louro freijó.
Quarto e último pavimento com 3 ambientes em espaços abertos e integrados, também com linda vista panorâmica.
Ótimo pátio ao fundo do terreno com piscina de 4m x 8m, piso ao redor em pedra caxambu e edícula com salão de festas com churrasqueira, pia e banheiro completo.
Localização privilegiada nos altos do bairro Ipanema, em rua sem saída, tranquila e segura.
Vale a pena agendar uma visita à essa residência diferenciada, ampla e extremamente confortável.


Características do Imóvel

"Jardim
Pet friendly
Ar condicionado
Coleta seletiva de lixo
Cozinha gourmet
Espaço gourmet
Sala de almoço
Salão de festas
Terraço
Varanda integrada
Aquecimento a gás
Área de serviço
Banheira hidromassagem
Churrasqueira
Copa
Cozinha grande
Dep. empregada
Janela grande
Lavabo
Móveis planejados
Reservatório de água
Varanda separada
Armário cozinha
Banheiro auxiliar
Despensa
Escada
Estar social
Hall de entrada
Lavanderia
Muro
Piscina
Portão eletrônico
Sala de estar
Sótão
Varanda fechada com vidro
Cozinha
Vista panorâmica
Sala de jantar
Sacada
Pátio
Luminárias
Escritório
Edícula
Deck
Closet
Banheiro social
Armário embutido
Cerca elétrica"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 1.300.000,00 Agendar visita
Link copiado!