Apartamento | Menino Deus – Porto Alegre
Excelente apartamento com 79,43 m² de área privativa, localizado no 3º andar (4º pavimento), com ótima distribuição dos ambientes e posições solares leste e oeste, proporcionando boa iluminação natural ao longo do dia.
O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem, amplo living com sacada, cozinha espaçosa, banheiro social e área de serviço com dependência completa, incluindo dormitório e banheiro auxiliar.
O condomínio oferece salão de festas, sistema de monitoramento por câmeras e porteiro eletrônico, além de baixo valor condominial.
A localização é um dos grandes diferenciais: a apenas 200 metros do Shopping Praia de Belas e 50 metros do Zaffari, próximo ao Polo Jurídico de Porto Alegre, com fácil acesso à região central e a diversas conveniências do bairro Menino Deus.
Uma excelente opção para quem busca localização estratégica, ambientes amplos e praticidade no dia a dia.
Agende sua visita e conheça!
Olá! Como podemos te ajudar?