Apartamento de 1 dormitório no bairro jardim botânico em Porto Alegre.

33005-TR Código
1 Dormitórios
1 Banheiros
41m² Área Privativa
41 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Apartamento de 1 quarto no bairro jardim botânico em Porto Alegre.

Excelente apartamento de 41 metros quadrados no bairro Jardim Botânico, em localização privilegiada e com fácil acesso às principais conveniências da região.

Imóvel oferece ambientes aconchegantes, bem distribuídos e com ótima iluminação natural. Com 1 quarto amplo, privativo e ensolarado e proporciona. O banheiro social conta com ventilação natural,
living para dois ambientes possui grandes aberturas, garantindo luminosidade, ventilação, privacidade e silêncio, além de piso laminado que traz ainda mais aconchego ao ambiente. Cozinha funcional e equipada com balcões. Area de serviço independente e bem ventilada.

Localizado próximo ao Bourbon Shopping Ipiranga, Zaffari Ipiranga e a uma ampla variedade de serviços, comércios, transporte, faculdades, hospitais. e facilidades que tornam a região uma das mais valorizadas da cidade.

Agende uma visita agora mesmo.


Características do Imóvel

"Acessibilidade para PCD
Armário cozinha
Banheiro social
Circuito TV
Sala de estar
Armário embutido
Vista panorâmica
Central telefônica
Coleta seletiva de lixo
Espera para split
Interfone
Luminárias
Pet friendly
Telefone
Antena TV
Área de serviço
Internet"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 185.000,00 Agendar visita
Link copiado!