PRÓXIMO SOFIA VELOSO - APARTAMENTO AMPLO, 70m² com 2 QUARTOS e 2 BANHEIROS, NO CORAÇÃO DA CIDADE BAIXA

390969-RP Código
2 Dormitórios
2 Banheiros
70m² Área Privativa
83 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Apartamento 2 Dormitórios – Rua da República, Cidade Baixa – 70m² – Espaço Versátil e Localização Privilegiada

Localizado no coração da Cidade Baixa, um dos bairros mais tradicionais e vibrantes de Porto Alegre, este apartamento de frente oferece conforto, praticidade e um espaço inteligente de 70m².

São 2 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar espaçosa e um diferencial muito interessante: o antigo quarto de serviço foi adaptado e transformado em uma copa funcional, que também pode ser facilmente utilizada como sala de jantar, conforme sua preferência.

Com excelente iluminação natural, o imóvel está situado na Rua da República, nº 67, uma das vias mais desejadas da região, próximo a cafés, bares, supermercados, farmácias e todas as facilidades do bairro.

Ideal para quem valoriza boa localização, ambientes bem distribuídos e a versatilidade de um imóvel pronto para se adaptar ao seu estilo de vida.


Características do Imóvel

"Banheiro auxiliar
Copa
Banheiro social
Cozinha
Sala de estar
Área de serviço
Gás individual
Sala de jantar
Interfone
Vista panorâmica"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 289.000,00 Agendar visita
Link copiado!