Apartamento 3 dormitórios no bairro Rio Branco

39482-JD Código
3 Dormitórios
2 Banheiros
8600m² Área Privativa
8700 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

**Apartamento Mobiliado de 3 Quartos à Venda em Porto Alegre, Rio Grande do Sul**

Este incrível apartamento está localizado na rua Vasco da Gama, número 681, no bairro Rio Branco, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com 3 quartos, 2 banheiros, e uma série de comodidades, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.

O apartamento conta com gás individual, circuito de TV, área de serviço, banheiro social, despensa, banheiro auxiliar, lavabo, cozinha equipada, armários embutidos, interfone, móveis planejados, internet, acessibilidade para PCD, central telefônica, coleta seletiva de lixo, e luminárias.

Além disso, o imóvel encontra-se desocupado e está disponível para financiamento. Se você procura um lugar espaçoso, bem localizado e pronto para morar, esta é a oportunidade perfeita.

Agende uma visita e venha conhecer este maravilhoso apartamento. Não perca tempo, entre em contato conosco e garanta o seu novo lar!


Características do Imóvel

"Acessibilidade para PCD
Banheiro social
Circuito TV
Cozinha
Lavabo
Móveis planejados
Armário embutido
Central telefônica
Coleta seletiva de lixo
Despensa
Gás individual
Interfone
Luminárias
Área de serviço
Banheiro auxiliar
Internet"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 45.000,00 Agendar visita
Link copiado!