Casa em condomínio - 1 Dormitório

4180-WI Código
1 Dormitórios
1 Banheiros
1 Vagas
45m² Área Privativa
62 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Oportunidade Única! Casa Residencial à Venda no Bairro Guarujá, Porto Alegre, RS

Se você procura por um imóvel aconchegante e bem localizado, esta casa é a escolha perfeita para você! Com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, esta encantadora residência oferece conforto e praticidade para o seu dia a dia.

Localizada no bairro Guarujá, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, esta casa possui uma série de comodidades que vão tornar a sua vida ainda mais agradável. Com área de serviço, churrasqueira, muro, internet, coleta seletiva de lixo, lavanderia, luminárias e telefone, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Além disso, a casa está pronta para receber você e sua família, proporcionando momentos inesquecíveis e a segurança que vocês merecem. Aproveite a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrute de todos os benefícios que ele oferece.

Não perca tempo! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!

*Palavras-chave: casa à venda, residencial, bairro Guarujá, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, comodidades, conforto, segurança, agende uma visita.*


Características do Imóvel

"Área de serviço
Churrasqueira
Coleta seletiva de lixo
Internet
Luminárias
Muro
Lavanderia
Telefone"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 175.000,00 Agendar visita
Link copiado!