Avenida da Cavalhada, Porto Alegre

456097-LU Código
1 Dormitórios
1 Banheiros
1 Vagas
20m² Área Privativa
28 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

**Sala Comercial Novinha em Folha!**

Se liga nessa oportunidade incrível que acabou de surgir! Estamos falando de uma sala comercial novinha, desocupada e prontinha para receber o seu negócio. Localizada no bairro Cavalhada, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, essa belezinha tem tudo o que você precisa para começar ou expandir o seu empreendimento.

Com 1 banheiro e essa sala comercial é perfeita para quem busca um espaço moderno e funcional. Além disso, ela conta com comodidades que vão te conquistar: depósito, segurança 24h, alarme, ar condicionado, internet, luminárias e telefone. Ou seja, é só entrar e começar a trabalhar!

E tem mais: esse imóvel é financiável, facilitando ainda mais a realização do seu sonho de ter o próprio espaço para o seu negócio. Imagina só poder chamar esse lugar de seu e ver o seu empreendimento prosperar aqui?

Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita para conhecer de perto essa sala comercial dos sonhos. Estamos te esperando de braços abertos para te ajudar a dar esse passo importante rumo ao sucesso!

#sala #comercial #novidade #oportunidade #PortoAlegre #RioGrandedoSul #financiamento #visita #sucesso


Características do Imóvel

"Ar condicionado
Alarme
Depósito
Luminárias
Telefone
Segurança 24h
Internet"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 100.000,00 Agendar visita
Link copiado!