Casa com 3 quartos e 357m² à venda em Tristeza, Porto Alegre.

459714-LU Código
3 Dormitórios
1 Suítes
3 Banheiros
3 Vagas
35700m² Área Privativa
677 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

**Casa dos Sonhos na Tristeza, Porto Alegre!**

Se você está em busca de um lar aconchegante e cheio de comodidades, esta casa é perfeita para você! Localizada no charmoso bairro Tristeza, em Porto Alegre, esta casa espaçosa e acolhedora está disponível para venda e é financiável.

Com 3 quartos, 3 banheiros, incluindo uma suíte, e 3 vagas de garagem, esta casa oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem. Além disso, ela conta com uma variedade de comodidades, como lareira a gás, banheira de hidromassagem, área de serviço, closet, varanda, churrasqueira, jardim, energia solar e muito mais!

Imagine-se relaxando na banheira de hidromassagem após um longo dia de trabalho, ou aproveitando momentos especiais com amigos e familiares no espaçoso espaço gourmet com churrasqueira. Com um amplo quintal e árvores frutíferas, você terá um verdadeiro oásis particular para desfrutar.

Além disso, a casa possui acesso asfaltado, cerca elétrica, aquecimento central e está preparada para instalação de ar condicionado split, garantindo praticidade e conforto em todas as estações.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que oferece tanto conforto, praticidade e qualidade de vida. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa na Tristeza, em Porto Alegre.

*Pet friendly: seu melhor amigo de quatro patas será bem-vindo neste lar especial!*

Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas. Este é o lar dos seus sonhos esperando por você!


Características do Imóvel

"Ar condicionado
Árvores frutíferas
Cerca elétrica
Cozinha gourmet
Deck molhado
Energia solar
Espaço gourmet
Lareira a gás (espera)
Mezanino
Pé direito elevado
Acesso asfaltado
Aquecimento a gás
Área de serviço
Banheira hidromassagem
Churrasqueira
Cozinha grande
Dep. empregada
Espera para split
Gás central
Horta
Janela grande
Pet friendly
Reservatório de água
Varanda
Adega
Aquecimento central
Banheiro auxiliar
Cozinha
Despensa
Escada
Hall de entrada
Jardim
Lavanderia
Aquecimento solar
Banheiro social
Closet
Deck
Luminárias
Lareira
Quintal"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 1.980.000,00 Agendar visita
Link copiado!