Apartamento de 2 dormitórios com 1 vaga de garagem , nunca habitado !

50243-MT Código
2 Dormitórios
1 Suítes
2 Banheiros
1 Vagas
56m² Área Privativa
89 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

**Apartamento à Venda em Porto Alegre, Rio Grande do Sul**

Este lindo apartamento desocupado está localizado no bairro Camaquã, em uma área privilegiada de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem, área de serviço, banheiro social, cozinha, elevador e piscina. Com acessibilidade para PCD, o condomínio oferece infraestrutura completa para atender às necessidades de seus moradores.

Com uma localização estratégica, próximo a comércios, escolas e vias de acesso, este imóvel é uma excelente oportunidade para investimento ou moradia.

️ **Características do Imóvel:**
- 2 quartos
- 1 suíte
- 2 banheiros
- 1 vaga de garagem
- Área de serviço
- Banheiro social
- Cozinha
- Elevador
- Piscina
- Acessibilidade para PCD

**Valor de Venda: R$ 360.000,00**

Agende uma visita e venha conhecer este belo apartamento. Entre em contato conosco e garanta a oportunidade de adquirir este imóvel que une conforto, praticidade e qualidade de vida. Aproveite essa chance de viver em um lugar que você possa chamar de lar!

[Inserir informações de contato]

*Este anúncio foi otimizado para SEO, garantindo que você encontre as melhores opções de imóveis em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Aproveite esta oportunidade e agende sua visita!*


Características do Imóvel

"Acessibilidade para PCD
Banheiro social
Cozinha
Elevador
Piscina
Área de serviço"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 360.000,00 Agendar visita
Link copiado!