Casa Condominio 4 Dormitório(s) Bairro Loteamento Santorini

50882842-L Código
4 Dormitórios
4 Suítes
5 Banheiros
2 Vagas
240m² Área Privativa
250 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Ótima casa no Condomínio santorini em Xangri-lá, composta por 4 dormitórios, sendo os quatro suítes. Pavimento térreo: uma suíte, amplo living estar/ jantar, cozinha americana com fogão de indução, lavabo, lavanderia, churrasqueira, e web-space. Pavimento superior: três suítes, sendo uma master com closet e sacada, sala de estar.
Espera para split em todos os ambientes, persianas automatizadas em todas as suítes. Imóvel com acessibilidade para cadeirantes. Semi-mobiliado com móveis sob-medida em todas as suítes, banheiros e cozinha. Placas solares fotovoltaicas.
SANTORINI é o primeiro bairro planejado do litoral norte. O melhor de Xangri-Lá por todos os lados, na estrada do mar, no eixo dos condomínios mais valorizados do Litoral Norte, em frente ao Enseada. Infraestrutura urbana completa. 198.000m² de área total; 17.000m² de área de preservação; 28.000m² de área de recreação e lazer.


Características do Imóvel

"Área de serviço
Cozinha americana
Espera para split
Acessibilidade para PCD
Lavabo
Pátio
Quintal
Armário cozinha
Sala de estar"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 1.596.000,00 Agendar visita
Link copiado!