Apartamento com 02 quartos e 01 vaga no Bairro Chapéu do Sol

51075-MT Código
2 Dormitórios
1 Banheiros
1 Vagas
51m² Área Privativa
68 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Descubra seu novo lar em Porto Alegre! Este charmoso apartamento de 51,50m² está localizado na rua Marcelo dos Santos, nº 45, no Bairro Chapéu do Sol. Com uma excelente disposição, ele oferece conforto e praticidade para você e sua família.

Características do Imóvel
2 Quartos: Espaçosos e bem iluminados, ideais para o seu descanso.

1 Banheiro Social: Funcional e moderno.

Sala e Cozinha: Ambientes integrados que proporcionam um espaço aconchegante para o convívio diário.

1 Vaga Rotativa: Garantindo praticidade e segurança para seu veículo.

Localizado no segundo andar, o apartamento é de frente para a Av. Juca Batista, oferecendo uma bela vista e fácil acesso à região.

Condições
Quitado e Pronto para Morar: Sem preocupações com pendências financeiras, basta trazer seus móveis e começar a desfrutar do novo lar.

Lazer e Conveniência no Condomínio
O condomínio foi pensado para oferecer qualidade de vida, com diversas opções de lazer para toda a família:

Churrasqueiras Coletivas: Perfeitas para confraternizações e momentos de descontração.

Quadra Esportiva: Espaço para prática de esportes e atividades físicas.

Playground: Ideal para as crianças se divertirem com segurança.

Venha conhecer essa oportunidade única de viver em um local tranquilo e bem localizado em Porto Alegre! Entre em contato e agende sua visita.


Características do Imóvel

"Banheiro social"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 140.000,00 Agendar visita
Link copiado!