Apartamento de 3 dormitórios à venda em Sarandi, Porto Alegre.

53786-BT Código
3 Dormitórios
1 Suítes
2 Banheiros
1 Vagas
62m² Área Privativa
80 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Amplo e aconchegante apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com excelente padrão de conservação e pronto para morar, além de um living espaçoso para 2 ambientes, ideal para receber e aproveitar bons momentos.

Dispõe de 3 aparelhos de ar-condicionado, cozinha prática integrada à área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem.

Com ótima iluminação natural, ventilação cruzada e posição solar privilegiada com sol da manhã, o apartamento oferece ambientes arejados e uma vista agradável. Já reformado, possui ainda telas de proteção em todas as janelas, garantindo mais segurança e conforto.

O condomínio é fechado e oferece infraestrutura completa de lazer e segurança para toda a família. Localização estratégica na Zona Norte de Porto Alegre, com fácil acesso às principais vias da região, além de estar próximo a comércios, escolas e diversas conveniências.

Entre em contato e agende sua visita para conhecer esse excelente imóvel!!


Características do Imóvel

"Interfone
Área de serviço
Cozinha
Banheiro social
Banheiro auxiliar
Sala de estar
Elevador
Janela grande
Móveis planejados"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 420.000,00 Agendar visita
Link copiado!