**Apartamento Novo STUDIO (GO Cidade Baixa) em Porto Alegre**
Seja bem-vindo ao mais recente lançamento imobiliário na encantadora cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Este STUDIO está localizado no andar 5 do edifício, oferecendo aconchego e comodidade em uma das áreas mais desejadas da cidade, o bairro Cidade Baixa.
Com uma localização privilegiada na rua Rua José do Patrocínio, este imóvel desocupado e pronto para morar é uma oportunidade única para quem busca conforto e qualidade de vida. Com um valor de R$ 349.000,00, este imóvel financiável é uma excelente opção para investidores e para quem procura um lar acolhedor.
Além da excelente localização, este apartamento oferece uma série de comodidades que garantem o bem-estar e a praticidade no dia a dia. Com Piscína, cozinha equipada, aquecimento a gás, elevador, churrasqueira, espaço gourmet, home office, vista panorâmica, jacuzzi, acessibilidade para pessoas com deficiência, aquecimento central, central telefônica e coleta seletiva de lixo, este imóvel atende às mais exigentes necessidades.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este incrível apartamento. Garanta já o seu espaço neste paraíso urbano!
Ronildo S. da Silva - Corretor - 51 99552.0138
Olá! Como podemos te ajudar?