Apartamento com 2 dormitorios à venda no Bairro Partenon

56023-BT Código
2 Dormitórios
1 Banheiros
65m² Área Privativa
76 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade para morar em Porto Alegre!
Apartamento com 65 m²privativos, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo um deles integrado ao living estendido, proporcionando um ambiente amplo, moderno e muito bem iluminado, com excelente ventilação natural.
A área social é composta por uma sala aconchegante, cozinha e lavanderia integradas, oferecendo funcionalidade para o dia a dia. O banheiro possui box de vidro e o apartamento apresenta ótimo padrão de conservação e acabamento.
Sua localização é um grande diferencial: está próximo ao Shopping Bourbon Ipiranga e a poucos minutos da PUCRS cerca de 5 minutos de carro, a região oferece fácil acesso a supermercados, farmácias, restaurantes, transporte público e diversas conveniências, tornando o imóvel uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento!
Agende já sua visita!!

O proprietário estuda receber apartamento de menor valor em Porto Alegre como parte do pagamento.

Entre em contato e agende sua visita!


Características do Imóvel

"Interfone
Banheiro social
Sala de estar
Área de serviço
Cozinha
Janela grande
Móveis planejados"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 270.000,00 Agendar visita
Link copiado!