Apartamento Semimobiliado no Caracol da Bela Vista em Porto Alegre
Este encantador apartamento semimobiliado oferec uma vista deslumbrante da cidade. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
A cozinha conta com armários embutidos, proporcionando um ambiente organizado e funcional. Além disso, a área de serviço é espaçosa e prática para o dia a dia.
A sala de estar com piso em porcelanato, é um convite ao relaxamento, com espaço suficiente para receber amigos e familiares. A churrasqueira é ideal para momentos de confraternização, proporcionando ótimos momentos de lazer.
Com 2 vagas de garagem, elevador e interfone, este apartamento oferece comodidade e segurança para seus moradores.
Localizado na rua Barão de Ubá, no bairro Bela Vista, em Porto Alegre, este imóvel está em uma região privilegiada, próxima a Praça da Encol e Mercado Ferrai.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível. Agende uma visita e venha se encantar!
Olá! Como podemos te ajudar?