Apartamento mobiliado e decorado com sacada e infraestrutura completa

6020-CN Código
2 Dormitórios
1 Suítes
1 Banheiros
1 Vagas
51m² Área Privativa
70 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Apartamento totalmente mobiliado e decorado, pronto para morar, com ambientes planejados e móveis de excelente padrão de acabamento. A cozinha conta com móveis Todeschini e os dormitórios com móveis D'Linea, todos em estado impecável de conservação, agregando sofisticação, praticidade e conforto ao dia a dia.

O imóvel possui 2 dormitórios, ambientes bem distribuídos e excelente aproveitamento dos espaços. Originalmente com suíte, o banheiro foi transformado em uma funcional lavanderia, ampliando a praticidade da planta. Atualmente o apartamento dispõe de um banheiro social.

Localizado em andar alto, oferece mais privacidade, ótima ventilação e posição solar oeste, proporcionando ambientes iluminados e aconchegantes.

A sacada com acabamento em porcelanato complementa o imóvel, criando um espaço agradável para relaxar e apreciar a vista. Conta ainda com 1 vaga de garagem.

O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e conveniência, com piscinas, academia, salão de festas, mercado privativo, quiosques com churrasqueira e brinquedoteca, proporcionando mais qualidade de vida para toda a família.

A localização é outro grande diferencial, próximo ao Desco Atacado, Zaffari Strip Center, Shopping Lindóia e Terminal Triângulo, com fácil acesso a serviços, comércios, transporte público e às principais vias da região.

O imóvel será entregue exatamente como está nas fotos, com todos os móveis e eletrodomésticos inclusos no valor anunciado. Caso o comprador não tenha interesse em permanecer com parte ou a totalidade dos itens, existe a possibilidade de negociação por um valor reduzido.

Uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento pronto para morar, totalmente mobiliado, em andar alto e com infraestrutura completa. Agende sua visita.


Características do Imóvel

"Alarme
Circuito TV
Interfone
Fechadura digital
Adega
Closet
Cozinha gourmet
Escritório
Mezanino
Sala de jantar
Terraço
Cozinha grande
Estar social
Pé direito elevado
Copa
Área de serviço
Banheiro auxiliar
Cozinha
Dep. empregada
Lavabo
Sala de almoço
Varanda
Varanda fechada com vidro
Sala de estar
Lavanderia
Despensa
Cozinha americana
Banheiro social
Varanda separada
Varanda integrada
Bar
Forno de pizza
Piscina
Deck
Redario
Varanda gourmet
Espaço gourmet
Acessibilidade para PCD
Banheira hidromassagem
Espera para split
Home office
Lareira a gás (espera)
Telefone
Vista panorâmica
Luminárias
Internet
Gás individual
Antena TV
Central telefônica
Aquecimento a gás
Coleta seletiva de lixo
Hidrômetro individual
Jacuzzi
Pet friendly
Sacada
Hobby box
Elevador
Aquecimento central
Lareira
Móveis planejados
Ar condicionado
Armário cozinha
Residência inteligente
Armário embutido
Janela grande"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 500.000,00 Agendar visita
Link copiado!