Oportunidade no bairro Chacara das Pedras


Descrição do Imóvel

*O endereço onde a história da sua família ganha vida no Chácara das Pedras*

Grandes projetos residenciais nascem de bons alicerces e, principalmente, de boas memórias. Este terreno de esquina na Rua Doutor Rodrigues Alves, nº 255, traz exatamente isso: a solidez de um endereço consolidado e a energia acolhedora de um espaço que já foi o cenário feliz de uma família inteira. Agora, totalmente desocupado, ele se abre como uma página em branco para receber a arquitetura e a rotina dos seus sonhos.

A localização coloca você no melhor ponto de um dos bairros mais nobres e arborizados de Porto Alegre, onde a conveniência caminha lado a lado com a tranquilidade:

Conexão rápida com o melhor da cidade: A apenas 5 minutos do Shopping Iguatemi e a 6 minutos do Parque Germânia para os passeios de fim de tarde.

Rotina a pé e sem esforço: Rodeado por padarias artesanais, mercados, farmácias, cafés e colégios de referência da região.

Potencial arquitetônico superior: Configuração de esquina que garante amplitude de fachada, excelente iluminação natural, ventilação cruzada e total liberdade de projeto.

Destaques do imóvel:

*Área total: 340 m²*

*Posição: Esquina estratégica, residencial e com vizinhança tranquila*

*Status: Desocupado*

*Valor de investimento: R$ 799.000,00*

Encontrar um terreno de 340 m² com essas proporções e localização em Porto Alegre é cada vez mais raro. Mais do que adquirir metros quadrados, é garantir um patrimônio seguro em um endereço pronto para abrigar novas histórias.

Agende uma visita no local para conhecer o espaço de perto e visualizar as possibilidades da sua futura residência.


Características do Imóvel

"De esquina"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 799.000,00 Agendar visita
Link copiado!