Apartamento 2 dormitórios, 1 vaga , Mato Grande Canoas

60987-TR Código
2 Dormitórios
1 Banheiros
1 Vagas
44m² Área Privativa
44 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Apartamento à venda no bairro Mato Grande, em Canoas (RS), localizado na Rua Afonso Pena, 340.

O imóvel possui área privativa de 41,19 m², distribuída em dois quartos, um banheiro e uma sala de estar, cozinha e área de serviço. Apartamento íntegro original, 100% novo, nunca habitado.

Situado no 4º pavimento, o apartamento recebe o sol da manhã, oferecendo ambientes bem iluminados e agradáveis ao longo do dia. Conta com vista voltada para o estacionamento, garantindo privacidade, menos ruídos provenientes da rua e mais tranquilidade. Possui ainda uma vaga de garagem rotativa.

O condomínio é novo (concluído em 2024), muito bem cuidado e oferece praticidade no dia a dia, com mercadinho de conveniência dentro do próprio residencial. Fica em uma região tranquila e com boa infraestrutura, próximo a comércios, farmácias, hipermercado, escolas e transporte público, o que torna o imóvel uma excelente opção para moradia.

Outro grande diferencial é que o condomínio não foi atingido pela enchente de 2024, permanecendo totalmente preservado e em excelente estado.


Proximidades:
-Viezzer Supermercados à 500 m
-E.M.E.F. Rio Grande do Sul à 300 m
-Stok Center à 650 m
-UPA Harmonia à 2 km
-Centro de Canoas à 2,7 km
-Canoas Shopping á 3,4 km.

Não perca essa oportunidade de morar com conforto e praticidade em uma das regiões mais agradáveis de Canoas.

Agende sua visita! Chame aqui! Hoje!

Apartamento 2 quartos com vaga fixa à venda com infraestrutura completa na Avenida Cavalhada perto Zaffari.

Aceita compra assistida Porto Alegre, com 44 m² de área útil, em excelente estado. São 2 lances de escada.

De frente sol da manhã nos quartos e na cozinha com vista para o Sol da Tarde e espaço preferido para seu pet!.

Fica Localizado na R. Família Gonçalves Carneiro - Cavalhada perto Zaffari Cavalhada.

O imóvel conta com 2 quartos, sala de estar, jantar e cozinha funcional integradas, fica no terceiro andar prédio com 5 andares, o condomínio oferece salão de festas, espaço gourmet, playground, espaço pet.

O apartamento inclui 1 vaga fixa descoberta para estacionamento.

O bairro Cavalhada é tranquilo e bem localizado, com fácil acesso às principais vias da cidade.

Não perca essa oportunidade de morar com conforto e praticidade em uma das regiões mais agradáveis de canoas.

Agende sua visita! Chame aqui! Hoje!


Características do Imóvel

"Antena TV
Área de serviço
Banheiro social
Churrasqueira
Circuito TV
Coleta seletiva de lixo
Cozinha
Espaço gourmet
Espera para split
Estar social
Interfone
Internet
Janela grande
Pet friendly
Sala de jantar
Telefone
Vista panorâmica
Luminárias
Gás individual
Hidrômetro individual
Varanda integrada
Acessibilidade para PCD
Armário embutido
Armário cozinha
Móveis planejados"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 185.000,00 Agendar visita
Link copiado!