Casa em Condomínio 3 dorms, 2 vagas de garagem, 129m² privativos, à venda Avenida Eduardo Prado, Cavalhada - Porto Alegre

67500-LI Código
3 Dormitórios
1 Suítes
3 Banheiros
2 Vagas
129m² Área Privativa
194 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

casa de 3 dormitórios em condomínio fechado na zona sul de Porto Alegre, na Rua Eduardo Prado, bairro Cavalhada. A casa conta com gramado e varanda na frente, garagem para dois carros, duas salas de estar e uma sala de jantar, lavabo, cozinha americana com churrasqueira, além de uma varanda nos fundos, pátio e spa. São três dormitórios, sendo uma suíte, e banheiro social. Possui ainda um sótão que pode ser utilizado como sala ou escritório.
O imóvel conta com armários sob medida e planejados na sala, cozinha, área de serviço, dormitórios e banheiros.

É uma casa bem ensolarada, arejada e muito aconchegante.

O condomínio oferece portaria presencial 24 horas, câmeras, ronda e excelente infraestrutura de lazer com piscinas, quadra de tênis, quadra de esportes, academia, belos jardins com muita vegetação, salão de festas para 40 a 50 pessoas e estacionamento para visitantes. Visite hoje mesmo esta linda casa -- uma excelente oportunidade pelo que oferece.


Características do Imóvel

"Aquecimento a gás
Armário cozinha
Armário embutido
Banheiro social
Banheiro auxiliar
Banheira hidromassagem
Área de serviço
Ar condicionado
Antena TV
Acesso asfaltado
Closet
Churrasqueira
Cerca elétrica
Coleta seletiva de lixo
Copa
Cozinha
Cozinha americana
Cozinha grande
Despensa
Escritório
Jacuzzi
Jardim
Quintal
Piscina
Muro
Pátio
Sacada
Portão eletrônico
Móveis planejados
Lavabo
Janela grande
Espera para split
Sala de jantar
Vista panorâmica"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 715.000,00 Agendar visita
Link copiado!