Apartamento 2 dormitórios no bairro Restinga

71297910-C Código
2 Dormitórios
1 Banheiros
1 Vagas
41m² Área Privativa

Descrição do Imóvel

**Oportunidade Imperdível! Apartamento Semimobiliado de 2 Quartos à Venda em Restinga, Porto Alegre, RS**

Se você busca um imóvel aconchegante e bem localizado, esta é a sua chance! Apresentamos um charmoso apartamento de 2 quartos, desocupado e pronto para receber sua família. Com 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece conforto e praticidade para o seu dia a dia.

Localizado no bairro Restinga, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, este apartamento é ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da comodidade. Além disso, o imóvel está semimobiliado, o que traz ainda mais praticidade para a sua mudança.

Aproveite esta oportunidade única por apenas R$ 155.000,00. Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita!

Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo(a) em todo o processo de aquisição deste belo imóvel. Aguardamos o seu contato!

Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 175.000,00 Agendar visita
Link copiado!