Lote localizado no Beco do Cervo, em Viamão. Fica a 1800 m da divisa com o Bairro Lami no extremo sul de Porto Alegre. A área tem 1200 m ² em formato triangular , sendo 95 m na frente, 95 nos fundos, em um lateral 24 m e na outra morre em zero. Esse lote fica dentro de um todo maior com matricula e escritura. O lote é vendido com escritura de cessão de direitos. O local é como se fosse um condomínio, tem uma porteira geral e lá dentro da área toda tem 9 lotes. A rede elétrica passa em frente a porteira geral , e água é necessário fazer poço artesiano. A área fica a 8km do asfalto e a 15 minutos do centrinho do bairro Lami. Lugar tranquilo em meio a natureza, é bem rural mesmo, para quem curte mato.
Procurando um cantinho tranquilo para construir a casa dos seus sonhos? Este terreno residencial desocupado, localizado no bairro Área Rural de Itapuã, em Viamão, Rio Grande do Sul, é o lugar perfeito para você! Com uma área ampla e cheia de árvores frutíferas, este terreno oferece a tranquilidade e a natureza que você procura para construir seu lar para quem busca um refúgio longe do agito da cidade, mas com fácil acesso a todas as comodidades necessárias, em meio a um ambiente natural e acolhedor,
com a possibilidade de criar um espaço único e personalizado, este terreno oferece inúmeras oportunidades para você e sua família. Seja para construir uma casa de campo, uma área de lazer ou um local para relaxar nos finais de semana, as possibilidades são infinitas.
Olá! Como podemos te ajudar?