Apartamento 2 quartos com 1 vaga Segundo andar Bairro Mato Grande Canoas RS.
Lindo Apartamento de 2 quartos no segundo andar em condomínio e infra completa na Avenida Alameda das Corticeiras! Sua segurança e praticidade em um só lugar! Conheça o Condomínio, um verdadeiro refúgio para você e sua família, com tudo o que você precisa para viver bem, com segurança e conforto.
Apartamento aconchegante com sol da tarde nos quartos 2 dormitórios no 2 Andar que recebem luz natural, com uma vista linda também do sol da manhã na cozinha e sala para começar o dia com energia positiva.
Tem 42m² muito bem aproveitados com Porcelanato na sala e quartos. Living e sala de jantar integrados para momentos de convivência e lazer .
1 banheiro funcional 1 vaga de garagem rotativa privativa Infraestrutura para sua tranquilidade para aproveitar os dias de sol Salão de festas para celebrar momentos especiais Playground para as crianças se divertirem com segurança Área gourmet com churrasqueira no condomínio Rampas de acesso, ideais para pessoas com mobilidade reduzida Portaria e segurança 24h: mais proteção e paz para sua família
Localização privilegiada Fácil acesso à BR-116 . A poucos metros do Supermercado Dia e Unisuper, que oferece farmácia, lavanderia, pet shop e lojas diversas Opções de lazer e gastronomia como trailers de lanches na pracinha A apenas 10 minutos do Park Shopping Canoas e do Parque Getúlio Vargas.
Aceita Compra Assistida ou Financiamento + FGTS! Venha conhecer!
Agende comigo!
Olá! Como podemos te ajudar?