Garden Exclusivo ao Lado do Jardim Botânico com Amplo Terraço Privativo

730730-UP Código
2 Dormitórios
1 Suítes
2 Banheiros
2 Vagas
148m² Área Privativa
198 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Este belíssimo apartamento garden oferece 148 m² privativos, reunindo conforto, amplitude e exclusividade em um dos endereços mais desejados da cidade. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel possui ambientes amplos, bem distribuídos e integrados, proporcionando praticidade e excelente aproveitamento dos espaços.

A área social conta com ótima iluminação natural e ventilação cruzada, criando uma atmosfera acolhedora e agradável em todos os ambientes. O grande destaque fica por conta do amplo terraço privativo, perfeito para momentos de lazer, confraternizações, descanso ou até mesmo para quem deseja um espaço verde exclusivo dentro de casa.

Ensolarado, arejado e com excelente conforto térmico, este garden oferece uma experiência única de morar bem, unindo privacidade, sofisticação e qualidade de vida.

Localizado ao lado do Jardim Botânico, em uma região valorizada e cercada de conveniências, o imóvel proporciona fácil acesso a serviços, gastronomia, lazer e contato com a natureza.

Agende uma visita!


Características do Imóvel

"Interfone
Área de serviço
Terraço
Banheiro social
Cozinha americana
Cozinha
Churrasqueira
Pet friendly
Elevador
Espera para split
Aquecimento central
Ar condicionado
Armário cozinha
Móveis planejados
Internet
Espaço gourmet
Varanda
Hidrômetro individual
Gás individual"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 730.000,00 Agendar visita
Link copiado!