Apartamento Terreo, com 2 quartos e 73m² à venda em Centro Histórico.

74202-TR Código
2 Dormitórios
1 Banheiros
73m² Área Privativa
73 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Apartamento térreo com 73 m², 2 quartos, 1 banheiro com hidromassagem, elevador e churrasqueira no condomínio, situado no Bairro Centro Histórico.
Sala ampla, ventilada e iluminada, com janelas grandes que garantem ótima entrada de luz natural. Sala de jantar integrada em dois ambientes.

Cozinha ampla com móveis planejados, piso em cerâmica, janela arejada e bem iluminada.

Quarto principal amplo, com móveis sob medida, ambiente arejado e iluminação natural através de janelas amplas.

Segundo quarto versátil, podendo ser escritório, academia, espaço de leitura, área de lazer, despensa ou dependência de empregada.

Banheiro com box de vidro, armários planejados, banheira, janelas amplas com abertura para o exterior e piso em cerâmica preta.

Lavanderia com ótimo aproveitamento de espaço, arejada e ventilada.

Condomínio com infraestrutura, pequeno salão de festas, elevador e churrasqueira compartilhada.

A localização é privilegiada, próxima ao Hospital Santa Casa, Shopping Total, Pop Center, Farmácias, Padarias, Mercado Público, Zaffari Marechal Floriano, Supermercados, Escolas, Creches, Faculdade e diversas opções de lazer, como Orla do Guaíba. Fácil acesso às principais avenidas: Assis Borges de Medeiro, Av Farrapos e Av Osvaldo Aranha, Av Mauá. Trensurb Estação de trem, Rodoviária e com todos os principais comércios por perto.

Documentação apta para financiamento bancário.

Aceita pets.
Agende uma visita agora mesmo!


Características do Imóvel

"Acessibilidade para PCD
Armário cozinha
Banheiro social
Cozinha
Escritório
Móveis planejados
Sala de estar
Janela grande
Home office
Cozinha americana
Closet
Armário embutido
Lavanderia
Sala de jantar
Vista panorâmica
Ar condicionado
Coleta seletiva de lixo
Espera para split
Despensa
Gás individual
Interfone
Luminárias
Telefone
Área de serviço
Banheiro auxiliar
Elevador
Cozinha grande
Estar social
Internet
Banheira hidromassagem"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 320.000,00 Agendar visita
Link copiado!