Apartamento 3 Dormitório(s) Bairro Navegantes

750-HM Código
3 Dormitórios
1 Suítes
2 Banheiros
2 Vagas
76m² Área Privativa
125 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Apartamento semimobiliado com 3 dormitórios, transformado em 2, sendo 1 suite, living estendido com aproximadamente 30m², cozinha americana com churrasqueira, 2 banheiros e área de
serviço. Apartamento com móveis sob medida de alta qualidade em todos os ambientes, duas vagas de garagem cobertas, localizado no bairro Navegantes.

Tenha momentos especiais com familiares e amigos na churrasqueira privativa e aproveite o conforto do living estendido. Situado no 3º andar, proporciona uma vista da piscina e playground. Posição solar privilegiada, luz natural que ilumina todos os cômodos, criando um ambiente acolhedor.

Localizado na Rua Doutor João Inácio, 1208, no 4º distrito, bairro em ampla modernização e oferecendo as mais variadas opções de lazer e praticidade para o seu dia a dia, próximo ao Aeroporto Salgado Filho, este apartamento oferece comodidade e facilidade de acesso. Condomínio dispõe de portaria 24 horas, piscina adulto e infantil, sauna, lavanderia, playground, brinquedoteca, quadra de esporte, 2 salões de festas, sala de jogos, espaço gourmet, área com churrasqueira externa e academia.

Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 597.000,00 Agendar visita
Link copiado!