Cobertura com 2 Quartos no Bairro Chácara das Pedras em Porto Alegre

79921-CN Código
2 Dormitórios
2 Banheiros
1 Vagas
124m² Área Privativa
130 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Esta incrível cobertura, desocupada e semimobiliada, está localizada no bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre. Com 2 quartos, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece o conforto e a praticidade que você procura.

Ao entrar, você será recebido por uma linda lareira a gás, perfeita para os dias mais frios. A sacada proporciona uma vista panorâmica deslumbrante, ideal para relaxar e apreciar a paisagem. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, garantindo organização e funcionalidade.

Além disso, o imóvel possui gás individual, lavabo, interfone, churrasqueira, ar condicionado, sala de estar e jantar, janelas amplas que permitem a entrada de luz natural, além de uma varanda separada para momentos de lazer.
Não possui elevador

A localização é privilegiada, próxima a comércios, escolas e áreas verdes, proporcionando praticidade e qualidade de vida para você e sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir esta cobertura única e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes que este imóvel oferece. Entre em contato conosco e garanta o seu novo lar!


Características do Imóvel

"Aquecimento a gás
Armário cozinha
Banheiro social
Cozinha
Lavabo
Móveis planejados
Sala de estar
Varanda separada
Vista panorâmica
Sala de jantar
Lavanderia
Janela grande
Armário embutido
Ar condicionado
Coleta seletiva de lixo
Gás individual
Interfone
Lareira
Luminárias
Sacada
Lareira a gás (espera)
Estar social
Cozinha grande
Churrasqueira
Banheiro auxiliar
Área de serviço
Terraço"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 490.000,00 Agendar visita
Link copiado!