Vendo casa com piscina na Lomba do Pinheiro

86111-SC Código
3 Dormitórios
1 Suítes
3 Banheiros
3 Vagas
197m² Área Privativa

Descrição do Imóvel

**Casa Residencial à Venda em Porto Alegre - Oportunidade Única!**

Desfrute do conforto e da tranquilidade nesta encantadora casa semimobiliada, localizada no bairro Lomba do Pinheiro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Esta espaçosa residência de 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, oferece um estilo de vida único para você e sua família. Conta com 3 vagas de garagem para garantir sua praticidade diária.

**Características do Imóvel:**
- Área de serviço
- Banheiro social
- Cozinha com armários
- Portão eletrônico
- Churrasqueira
- Ar condicionado
- Piscina
- Deck
- Quintal

Esta é a oportunidade que você estava esperando para viver em um local tranquilo, seguro e com todos os confortos que você merece. Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita!

Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos prontos para ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria. Aproveite esta chance única e faça deste imóvel o seu novo lar!


Características do Imóvel

"Ar condicionado
Área de serviço
Armário cozinha
Churrasqueira
Cozinha
Banheiro social
Deck
Piscina
Quintal
Portão eletrônico"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 371.000,00 Agendar visita
Link copiado!