Lindo Sítio em Águas Claras - Viamão

8694-VI Código
3 Dormitórios
1 Suítes
3 Banheiros
3 Vagas
500m² Área Privativa
500 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Sítio em Águas Claras – Capão do Boi | Natureza, conforto e excelente estrutura

Encantador sítio localizado em Águas Claras, na região do Capão do Boi, ideal para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e boa infraestrutura. A propriedade possui aproximadamente ½ hectare de área, em uma região tranquila, com vizinhos no entorno e acesso facilitado, com linha de ônibus passando em frente, inclusive transporte escolar.

Logo na entrada da propriedade, um lindo e pequeno túnel verde formado por árvores cria um acesso charmoso e acolhedor que conduz até a casa, trazendo ainda mais beleza e sensação de refúgio em meio à natureza.

O terreno conta com diversas árvores frutíferas, proporcionando um ambiente agradável, sombreado e produtivo.

A casa principal possui pé-direito alto, com cerca de 3 metros, garantindo ótima ventilação e sensação de amplitude. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, além de ambientes bem distribuídos e confortáveis. O imóvel é semi mobiliado, pronto para morar.

A propriedade também oferece excelente estrutura externa:

Área com churrasqueira e banheiro externo próximo

Galpão campeiro equipado com fogão campeiro e fogão convencional

2 dormitórios adicionais e banheiro junto ao galpão

Oficina integrada em alvenaria

Canil

Conta ainda com poço artesiano e energia elétrica, garantindo praticidade e autonomia no dia a dia.

Um lugar perfeito tanto para moradia quanto para lazer, reunindo natureza, conforto e uma estrutura completa para aproveitar bons momentos com a família e amigos.

📍 Localização: Águas Claras – Capão dos Bois


Características do Imóvel

"Canil
Churrasqueira
Closet
Despensa
Edícula
Energia elétrica
Galpão
Jardim
Piscina
Poço artesiano
Pomar
Quintal
Reservatório de água
Varanda"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 530.000,00 Agendar visita
Link copiado!