Apartamento à venda | 2 dormitórios | 77 m² privativos | Bom Fim | Em frente à Redenção

8920-FT Código
2 Dormitórios
2 Banheiros
77m² Área Privativa
88 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Excelente apartamento de 2 dormitórios, com 77 m² privativos, em uma das localizações mais desejadas de Porto Alegre: em frente ao Parque da Redenção, no tradicional Bairro Bom Fim e próximo do Ginásio Araújo Viana, alguns metros da UFRGS e UFCSPA, Hospital Santa Casa.

O imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, com sala de estar / jantar, banheiro social, cozinha espaçosa, área de serviço independente e banheiro auxiliar A posição solar leste*proporciona ótima iluminação natural pela manhã, tornando os ambientes mais agradáveis.

O condomínio conta com elevador, oferecendo mais praticidade e conforto aos moradores.

Destaques da localização:

* Em frente ao Parque da Redenção.
* Próximo ao Zaffari da Fernandes Vieira.
* Ao lado da Lancheria do Parque.
* Fácil acesso ao Hospital de Pronto Socorro e ao Hospital de Clínicas.
* Cercado por supermercados, farmácias, restaurantes, universidades, transporte público e toda a infraestrutura que o Bairro Bom Fim oferece.

Ideal para quem busca morar em uma região central, arborizada e com excelente qualidade de vida, ou para quem procura um imóvel com alto potencial de valorização e investimento.

**Agende sua visita e venha conhecer esta excelente oportunidade!**


Características do Imóvel

"Armário cozinha
Banheiro social
Coleta seletiva de lixo
Elevador
Cozinha grande
Banheiro auxiliar
Área de serviço
Sala de estar
Sala de jantar
Pé direito elevado
Pet friendly
Interfone
Janela grande
Luminárias
Móveis planejados"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 426.000,00 Agendar visita
Link copiado!