Apartamento de 3 dormitórios no bairro Menino Deus em Porto Alegre.

90409-TR Código
3 Dormitórios
1 Suítes
2 Banheiros
1 Vagas
101m² Área Privativa
101 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Apartamento de 3 quartos no bairro Menino Deus em Porto Alegre.

Amplo apartamento de 101 metros quadrados com 3 dormitórios com vista para a praça no coração do bairro Menino Deus

Amplo apartamento de 3 quartos privativos, sendo 1 suíte, com janelas grandes oferecendo uma vista agradável para praça.


O living bem iluminado, com grandes janelas que proporcionam ótima ventilação natural e abundante entrada de luz. Banheiros com ventilação natural.

A cozinha é ampla e funcional, com espaço para circulação e excelente potencial de aproveitamento, além de dependência de serviço. O imóvel dispõe de gás central e água quente, agregando mais conforto ao dia a dia. 1 Vaga de garagem coberta.

Localizado próximo de escolas, farmácias e supermercados. Se você procura um imóvel espaçoso e bem localizado esta é uma ótima opção.

Agende uma visita.


Características do Imóvel

"Acessibilidade para PCD
Banheiro social
Circuito TV
Cozinha
Lavabo
Móveis planejados
Sala de estar
Varanda
Armário embutido
Janela grande
Lavanderia
Sala de jantar
Vista panorâmica
Alarme
Ar condicionado
Central telefônica
Coleta seletiva de lixo
Espera para split
Gás individual
Interfone
Luminárias
Pet friendly
Telefone
Varanda gourmet
Antena TV
Área de serviço
Cozinha grande
Elevador
Hidrômetro individual
Internet"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 750.000,00 Agendar visita
Link copiado!