Apartamento de um quarto na João Pessoa, Centro Histórico de Porto Alegre

90555367-K Código
1 Dormitórios
1 Banheiros
58m² Área Privativa
86 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Apartamento Residencial à Venda no Centro Histórico de Porto Alegre

Seja bem-vindo ao seu novo lar no coração do Centro Histórico de Porto Alegre! Este encantador apartamento de 1 quarto e 1 banheiro está pronto para recebê-lo com todo o conforto e conveniência que você merece.

Localizado no 5º andar do edifício, este imóvel desocupado oferece a privacidade e tranquilidade que você procura, além de uma vista privilegiada da cidade. Com uma localização privilegiada na Avenida João Pessoa, você estará próximo a todas as facilidades que o bairro tem a oferecer, como restaurantes, lojas, e fácil acesso a transportes públicos.

As comodidades incluem circuito de TV, área de serviço, banheiro social, cozinha equipada, permitindo que você prepare suas refeições favoritas com praticidade. Além disso, o imóvel é pet friendly, permitindo que você desfrute da companhia do seu fiel amigo.

O edifício conta com elevador, interfone, sala de jantar, espera para split, coleta seletiva de lixo e janelas grandes que permitem a entrada de luz natural, tornando os ambientes ainda mais agradáveis. As luminárias complementam a atmosfera acolhedora deste imóvel.

Não perca a oportunidade de viver em um local que une conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer este apartamento encantador!

Para mais informações, entre em contato conosco. A equipe de especialistas em imóveis está pronta para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.


Características do Imóvel

"Interfone
Circuito TV
Área de serviço
Banheiro social
Cozinha
Sala de jantar
Elevador
Coleta seletiva de lixo
Espera para split
Pet friendly
Luminárias
Janela grande"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 265.000,00 Agendar visita
Link copiado!