Apartamento de 2 quartos, 2 banheiros e 1 vaga de garagem no bairro Petrópolis

90557360-K Código
2 Dormitórios
2 Banheiros
1 Vagas
74m² Área Privativa
124 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

**Apartamento Residencial à Venda em Porto Alegre, Rio Grande do Sul**

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este encantador apartamento de 2 quartos e 2 banheiros está localizado no andar 1 do edifício, oferecendo praticidade e conforto. Com 1 vaga de garagem, este imóvel desocupado aguarda por você e sua família.

Localizado na Rua Felipe de Oliveira, no bairro Petrópolis, este apartamento oferece uma série de comodidades para tornar sua vida mais prática e agradável. Com gás individual, área de serviço, banheiro social e auxiliar, cozinha, e a vantagem de ser pet friendly, este imóvel atende a diversas necessidades.

Além disso, o apartamento conta com aquecimento a gás, elevador, interfone, churrasqueira, sala de estar e jantar, vista panorâmica, internet, acessibilidade para PCD, coleta seletiva de lixo, copa, cozinha e janela grandes, e luminárias, proporcionando conforto e conveniência para seus moradores.

Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a serviços, comércios, e áreas de lazer, tornando-o uma excelente opção para quem busca praticidade e qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Agende uma visita e encante-se com o seu novo lar!

Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.


Características do Imóvel

"Aquecimento a gás
Gás individual
Sala de estar
Sala de jantar
Área de serviço
Banheiro auxiliar
Banheiro social
Churrasqueira
Coleta seletiva de lixo
Copa
Cozinha
Cozinha grande
Elevador
Interfone
Janela grande
Luminárias
Pet friendly
Vista panorâmica
Internet
Acessibilidade para PCD"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 528.000,00 Agendar visita
Link copiado!