Apartamento mobiliado com lazer completo no Jardim Sabará

9090-CN Código
3 Dormitórios
1 Suítes
2 Banheiros
2 Vagas
80m² Área Privativa
80 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Com uma excelente estrutura de lazer e uma atmosfera que favorece conforto e praticidade, este apartamento mobiliado no Jardim Sabará se destaca pela sacada com churrasqueira e pela infraestrutura completa do condomínio. Desocupado e pronto para receber seus novos moradores.

A área social conta com living com sacada, proporcionando um ambiente agradável para o dia a dia e momentos de descontração. A churrasqueira na sacada amplia a funcionalidade do espaço, enquanto a boa distribuição dos ambientes contribui para uma experiência de moradia prática e confortável.

Na área íntima, são três dormitórios, sendo uma suíte com closet, oferecendo mais privacidade e organização. O imóvel possui 80 m² e conta ainda com duas vagas de garagem, sendo uma escriturada e coberta e outra escriturada e descoberta.

Mobiliado, o apartamento está desocupado e apresenta uma configuração pronta para morar, com ambientes que unem funcionalidade e conforto.

O condomínio oferece uma verdadeira infraestrutura de clube, com piscina, salão de festas, espaço de cinema, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, portaria 24 horas e outras comodidades que ampliam as possibilidades de lazer e bem-estar sem sair de casa.

Localizado no Jardim Sabará, está próximo à Saturnino de Brito, Viva Open Mall, Shopping Iguatemi, Bourbon Country e Parque Germânia, em uma região residencial que combina tranquilidade e praticidade para o dia a dia.

Um apartamento impecável, mobiliado e com excelente estrutura condominial, ideal para quem busca conforto, lazer e praticidade em uma das regiões mais convenientes da Zona Norte de Porto Alegre. Agende sua visita e conheça pessoalmente todos os detalhes deste imóvel.


Características do Imóvel

"Aquecimento a gás
Armário cozinha
Banheiro social
Cozinha
Escritório
Móveis planejados
Sala de estar
Varanda
Varanda separada
Sala de jantar
Janela grande
Cozinha americana
Closet
Gás individual
Sacada
Pet friendly
Sala de almoço
Piscina
Elevador
Cozinha grande
Churrasqueira"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 645.000,00 Agendar visita
Link copiado!