Ap no Teresopolis

9292-WI Código
2 Dormitórios
1 Banheiros
1 Vagas
55m² Área Privativa
100 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

**Seu novo lar te espera em Teresópolis, Porto Alegre!**

Chegou a hora de conquistar o seu próprio cantinho! Esse apartamento desocupado está pronto para receber você e sua família. Com 2 quartos aconchegantes, 1 banheiro para atender suas necessidades e 1 vaga de garagem para garantir seu conforto, esse imóvel é perfeito para quem busca praticidade e comodidade.

Localizado no bairro Teresópolis, em Porto Alegre, você estará cercado por uma infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, mercados, restaurantes e muito mais. Além disso, a região oferece diversas opções de lazer e entretenimento para toda a família.

E o melhor de tudo: esse imóvel é financiável, facilitando o processo de aquisição. Não perca a oportunidade de realizar o sonho da casa própria!

Agende já uma visita e venha conhecer de perto tudo o que esse apartamento tem a oferecer. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e ajudar você a dar esse passo importante em direção ao seu novo lar. Aproveite essa chance e garanta um futuro cheio de conforto e felicidade para você e sua família. Aguardamos por você!


Características do Imóvel

[]
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 255.000,00 Agendar visita
Link copiado!