Casa à Venda em Capão da Canoa.

93613-CO Código
2 Dormitórios
2 Banheiros
1 Vagas
96 Área Total (m²)

Descrição do Imóvel

Seja bem-vindo à sua nova casa em Capão da Canoa! Esta encantadora residência de 2 quartos e 2 banheiros está pronta para receber você e sua família. Localizada no bairro São Jorge, na tranquila Rua dos Escoteiros, este imóvel oferece o conforto e a comodidade que você procura.

Com uma vaga de garagem, churrasqueira, cozinha e banheiro auxiliar, esta casa desocupada e mobiliada é o lar dos sonhos para quem busca qualidade de vida. Além disso, o acesso asfaltado garante praticidade no dia a dia.

Aproveite a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrute de momentos inesquecíveis com seus entes queridos. Não perca tempo, agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste lar que pode ser seu!

Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.

compagna.com.br
CRECI 27694-J
(51)9 9885 9294
(51)9 9731 1061


Características do Imóvel

"Acesso asfaltado
Churrasqueira
Banheiro auxiliar
Cozinha"
Precisando, é só
chamar!
Atendimento

Olá! Como podemos te ajudar?

R$ 400.000,00 Agendar visita
Link copiado!